quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PROJETO DE LEI DO SENADO

Você já ouviu falar do PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 480 de 2007 ?

Esse projeto de autoria do Senador Cristovam Buarque, se aprovado, obrigará todos os políticos eleitos ( VERADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, GOVERNADORES, DEPUTADOS FEDERAIS,SENADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA) a matricularem seus filhos em escolas públicas. Imagine as mudanças que essa medida causaria e as melhorias e benefícios que ela certamente traria, pois nenhum político gostaria de ver seus filhos recebendo o mesmo tratamento que nossos filhos recebem hoje no ensino público. Hoje, esse projeto apresentado em 16 de agosto de 2007, encontra-se parado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, desde 17 de abril de 2009 aguardando instalação da comissão.


É muito importante que esse projeto seja votado o mais rápido possível e para que isso ocorra precisamos de mobilização e divulgação dessa idéia do Senador Cristovam Buarque que é, sem dúvidas, o maior defensor de um ensino de qualidade para todos, independentemente de classes sociais.


Faça sua parte, visite o site do SENADO FEDERAL
http://www.senado.gov.br/, e cadastre-se para acompanhar a matéria, mande mensagens ou ligue para a central de relacionamento com o cidadão através do telefone 0800612211.Nossos filhos merecem um ensino de qualidade.


Nossos parabens ao Excelentissimo Senador Cristovam Buarque por essa iniciativa, que Vossa Excelencia sirva de exemplo a ser seguido por seus pares.


GM VALDECIR / VICE-PRESIDENTE DO SISPMUM